sexta-feira, 26 de junho de 2020

Equipe da Record acaba detida ao usar drone para filmar presídio

Uma equipe de jornalismo da TV Record foi detida, nesta sexta-feira, 26, por usar um drone para filmar um presídio, em São José dos Campos (SP), durante a realização de uma reportagem, segundo informações obtidas pelo jornalista Mauro Stycer, no portal UOL.

Equipe da Record acaba detida ao usar drone para filmar presídio

Segundo os relatos obtidos pela coluna do jornalista, o drone foi apreendido pela Secretaria de Administração Penitenciária  do Centro de Detenção Provisória da cidade. Após a apreensão, todos os profissionais que realizavam a reportagem para o programa “Em Nome da Justiça”, inclusive o repórter Mauro Júnior, foram detidos, mas liberados após passarem pela delegacia.

A Record ficou sabendo do caso pelo presídio e não pela sua equipe. Segundo a emissora informou à coluna de Mauro Stycer, “a gravação não foi pedida nem autorizada pela Record”. O repórter Mauro Júnior não quis comentar o caso. Há suspeita de que o drone pertencia a ele.

O “Em Nome da Justiça”, é um programa originalmente exibido no canal AXN, que reconstitui casos policiais polêmicos. A versão exibida pela Record conta com apresentação de Luiz Bacci e comentários de Ilana Casoy.

Veja também: Âncora é afastada do Jornal da Record após críticas à cobertura da covid-19

Equipe da Record acaba detida ao usar drone para filmar presídiopublicado primeiro em como se vestir bem



Nenhum comentário:

Postar um comentário