A apresentadora Xuxa Meneghel se irritou com o pastor Silas Malafaia. Para ela, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo “deveria ser preso”. A declaração foi feita nesta sexta-feira, 28, ao comentar uma notícia publicada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.
A polêmica ocorreu após Thammy Miranda afirmar que irá protestar o pastor Silas Malafaia no caso da campanha de Dia dos Pais da Natura.
Diante da notícia, Malafaia rebateu Thammy em suas redes sociais.
“Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome. Aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Por que só eu ? Preconceito religioso?”, questionou o pastor.
Após o episódio, Xuxa resolveu abordar o assunto em suas redes sociais, mas não citou o nome do pastor Silas Malafaia. Leia abaixo a publicação:
“Como pode o ser humano usar o nome de Deus para destilar ódio, preconceito e descriminação? Ainda falam que se não for “homem” ou “mulher”, é coisa do diabo. Como dão força e poder para o cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos.
Se tem algo que foi criado pelo “homem” foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é amor. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor. Espero que Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé recebam um abraço e um colo gostoso de Deus. Acalme o coração que deve estar doído de tanto ódio.
Esse pastor e outros que usam o nome de Deus veriam ser presos ou pagar uma multa absurda. Pois como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus”, escreveu Xuxa.
Veja também: Twitter apaga posts de Silas Malafaia com mentiras sobre a quarentena
Xuxa se irrita com Malafaia e diz que pastor ‘deveria ser preso’publicado primeiro em como se vestir bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário